Pages

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Primeiras palavras...

Como tudo na vida precisa de mudança, eu também necessito mudar de ares de vez enquando. Toda vez que isso acontece, eu, como quase toda mulher, corto os cabelos, pinto, compro roupas novas e mudo de blog...rs Claro que não é sempre que mudo de blog, porque aí eu já teria milhares.
Pretendo reunir no Balaio de Noca meus textos, minhas observações sobre assuntos diversos. Enfim, o Balaio, como o próprio nome já sugere, trará uma mistura de textos.


Até o próximo post!

3 comentários:

Renata Cabral disse...

=P

Renata Cabral disse...

É, eu faço parte do outro lado das "quase todas"... hehehehe
Quando quero mudar nem eu sei o que faço ¬¬ Só sei que não corto o cabelo, não pinto e tampouco crio blog..rsrsrs
Eu D-U-V-I-D-O que tu vá atualizar isso aqui todo dia ¬¬ Queria que fosse, mas você é uma pessoa mto mto mto ocupada. hehehehehehe

Beeeijo beção

Tzimisce disse...

Balaio da Noca agora sim, vamo ve o que vai sair daki :P