Pages

terça-feira, 8 de julho de 2008

Flores para Cecília



Hoje eu estava lembrando de um livro que li na minha infância. Acho que tinha uns 7 anos mais ou menos. Encontrei ele na biblioteca da escola, a principio, escolhi ele pela capa. Achei interessante e fiquei com vontade de ler.
O livro conta a história de Dionísio, um marginal que invade a casa da pequena Cecília, filha de uma família rica e tradicional para roubar. Quando ele entrou lá pela primeira vez (foram muitas), Cecília ainda era muito pequena, eu não sei ao certo, mas acho que no final eles se apaixonam. Realmente faz muito tempo que eu li esse livro, minha memória não é tão boa assim. Mas já que eu lembrei desse livro, acho que preciso ler outra vez. Vou procurar e assim que tiver um tempinho, vou ler.
Apesar de não lembrar muito bem, recomendo.

2 comentários:

Ellwyn Ahrenfell disse...

Realmente são tantas as coisas que se vê no passado e, talvez por algum descuido, acabam guardadas em alguma gaveta da memória... Ah! "Yesterday" não é uma música... rsrsr... é um de meus poemas... quando algo do blog não é de minha autoria sempre notifico... embora haja músicas com esse nome... de qualquer forma...

Renata Cabral disse...

To ligada! ¬¬'