Pages

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Não é pra votar, é pra rir.

Depois que Biro Biro, Agnaldo Timóteo, Clodovil e Frank Aguiar garantiram vaga no acirrado mundo da política, muitas celebridades do País, seguindo o mesmo exemplo dos colegas, candidataram-se às eleições municipais deste ano. O ícone da geração ploc Sérgio Mallandro (PTB) e a dançarina Rita Cadillac (PSB) estão na disputa eleitoral em São Paulo. Já em Pernambuco, os cantores Reginaldo Rossi e Gretchen e a ex-BBB Pink também disputam votos ao invés de aplausos.

Retirado do JC online. Leia aqui a matéria na integra.

Vai começar o showzinho político. ¬¬
Vou pensar seriamente em me candidatar nas próximas eleições...rs Dá dinheiro? Eu quero também!

Um comentário:

Renata Cabral disse...

PUTA QUE PARIU! ¬¬

Gretchen? Bah! Nada contra a pessoa dela, mas (Y)

Eu acho que até voto em Reginaldo Rossi, não gosto das músicas deles, mas acho o cara super inteligente. Porém, eu falei "ACHO" que voto. ¬¬

De Pink eu nem comento nada...

É quase certo que Gretchen ganhe por causa de Itamaraca, ela se meteu a resolver tudo de lá sem ser nada... Claro que o povo vai votar nela.

Tu devia mesmo concorrer com eles, me chama pra ser tua "caba eleitoral". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bora ganhar dinheiro rapá!!! =D