Pages

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Vai começar tudo outra vez

Hoje é o último dia do mês de julho, isso significa dizer que logo voltarei com as aulas na faculdade. Tava tão bom pra ser verdade =/

Bom, pelo menos, depois desse período...fim! Demorou mais chegou, depois de quatro anos na faculdade, já estou arrancando os cabelos pra sair.. Como nada nessa vida é pra sempre, a graduação também não seria..rs

Minhas “preocupações” agora são outras. Hora de ter um emprego, cair no do mercado de trabalho, isso sim é assustador.

A graduação foi apenas um passo, não quero parar de estudar, disso eu tenho certeza. Não sei se uma pós, uma nova graduação, não sei. Com relação a isso ainda tenho algum tempo para pensar com calma.

O meu foco nesse momento deve se concentrar no meu projeto experimental (ou monografia em alguns cursos). Irei criar uma revista imprensa, tenho a plena consciência que isso vai me dá um trabalho fora do normal, afinal, eu irei fazer o projeto sozinha. Mas, como diz o velho ditado: “ Antes só que mal acompanhado”. Vou contar apenas com ajuda da minha orientadora.

Estou sem vontade de escrever hoje, nem sei por que abri o blog...rs

FUI!

2 comentários:

Renata Cabral disse...

E depois fala que eu sou mal humorada pra postar,né? ¬¬
Nem me fala em faculdade, nem me falaaaaaaaa!
Olha, se tu fiz administração, em fevereiro eu te coloco aqui,queres?
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
Eh tempo que tu começa a faculdade...rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arthur Matos disse...

Férias...
Nem me fale... estarei voltando as aulas nesta segunda também. Ufa..
As vezes não sabemos o que escrever no blog, isso acaba nos desanimando, mas mesmo assim devemos continuar a colocar nossos pensamentos para todos!
Vamos produzir pensamentos!

beijos!!!