Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Joelho,joelhinho, joelhão

Ai ai... Estou aqui tentando me recupar de uma pequena torção no joelho. O incidente aconteceu segunda-feira da semana passada e mesmo tomando medicamentos, ainda sinto dores.
O treino no Judô estava caminhando bem, até a minha colega tentar entrar um golpe (ko soto gake) para me derrubar. Para evitar a queda, eu forcei demais e o jeolho não aguentou. E eu já cai morrendo de dor.
O pior disso tudo foi que fiquei de fora da competição que aconteceu domingo, perdi a cerimônia da entrega de faixa. Ah sim! Eu agora sou faixa amarela...rs
Esse joelho machucado me deixou de fora de um monte de coisa, estou tentando fazer ele "funcionar novamente", mas eu sei, a recuperação é demorada. Só existe um problema nisso tudo, eu não sou paciente. Sofro de ansiedade. Quando eu quero algo, tem que ser LOGO.

Bom, agora eu tenho que ir trabalhar.

FUI!

Nenhum comentário: