Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Balaio baliado

O balaio ficou baliado...rs Estou meio sem tempo de vim postar aqui, correria com o projeto experimental, estágio e ainda por cima, tenho vida pessoal. Hahahaha.. No meio disso tudo a gente acaba esquecendo que sempre precisamos de um tempo pra respirar, fazer o que realmente está afim de fazer, sem ter que cumprir com as obrigações. Foi isso que fiz no domingo, tirei o dia pra fazer o que eu estava com vontade, mesmo sabendo que tinha "N´s" textos pra produzir, resolvi me dá uma folga, respirar...
Não fiz nada de extraordinário, afinal, o que eu queria mesmo era relaxar. Depois de passar quase a semana toda participando de um encontro sobre estudos do Judô, fiquei cansada!
"Relaxei" tanto que fiquei com o pescoço doendo de tanto jogar Metal Slug no computador..hahahaha... Alow! Eu também sou gente e gosto de games =D
Essa vida de adulto é cansativa, porém, eu que a domino e não o contrário.

Espero não demorar tanto até o próximo post, afinal, postar aqui é uma das minhas diversões.

2 comentários:

Pato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur Matos disse...

Olá...
que bom q vc tb está postando na medida do possível!

aah e parabens pelo trabalho que está desenvolvendo com o Judô

bjs