Pages

sábado, 6 de setembro de 2008

Projeto Experimental

Meu projeto de conclusão de curso é fazer uma revista impressa sobre judô. Até o período passado eu estava sozinha nessa, mas agora um amigo comprou a idéia e estamos juntos.
Quem lê esse blog sabe do meu envolvimento pessoal com o judô. Espero que esse projeto dê certo, estou contando com o apoio da minha orientadora Silvana Marpoara. A pedido dela, criei um blog que vai refletir um pouco do que vai conter na revista. Claro que no impresso vai ter coisas mais bem trabalhadas, um projeto gráfico apropriedade e caprichado (Elton que o diga...rs), afinal, esse projeto é nossa "carta de auforria" da faculdade.

Bom, pra quem se interessar em dá uma olhadinha: Revista Ippon

Um comentário:

Arthur Matos disse...

Realmente agora que fiquei sabendo deste projeto quero conhece-lo, pois eu ja pratiquei artes marciais e acho muito interessante!

Boa sorte nessa "carta de auforria" rsrs...

bjs e uma ótima segunda feira!