Pages

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Viva!

“E a vida o que é diga lá meu irmão”, grande Gonzaguinha. A vida é o que a gente quer que ela seja, e eu quero que minha vida seja um carnaval. Alegria, alegria... Depois só a saudades da quarta-feira ingrata que sempre chega. A quarta-feira pra mim começa na segunda, quando eu tenho que parar meu carnaval... Meu bloco sempre sai aos finais de semana, sempre regado de muitos risos, cervejas, vinhos, 51, coca-cola... ÊÊÊ festa! Quer entrar na festa? Pode vim não paga nada. =D

Tudo bem, ainda não chegou sexta-feira, mas eu já comecei, posso? Ah, ok! Obrigada heim? Hehehehehe... Eu bebo com meu dinheiro, então, me deixa. \o/

Viva a vida, viva a mim! Hehehehehehe =D

Opsss...

Estou vendo um duende dentro do meu copo...

Que danadinho!

Bebi tudo e mesmo assim não consegui pega-lo

Nenhum comentário: