Pages

domingo, 30 de novembro de 2008

Chateações - Parte III

Que esse domingo não termine tão ruim quanto começou...
Ontem, antes de deitar para dormir estava com a cabeça tão acelerada de preocupações que resolvi ler um pouco, talvez me ajudasse a relaxar um pouco. A idéia era reler alguma coisa do Neruda (grande!!), mas quando cheguei juntos aos livros lembrei que ainda não tinha lido nada do Monte Cinco (Paulo Coelho), o coitado já estava todo empoeirado pelo tempo, a espera de que um dia eu pudesse ao menos pega-lo. Todos merecem uma oportunidade, né? Deitei na cama, puxei o velho e companheiro óculos de leitura e comecei a viajar por entre as linhas. Não demorou muito, foram apenas 50 páginas, afinal, eu estava com preocupações demais para continuar. Fiquei pensando na morte da bezerra por não sei quanto tempo, até que finalmente adormeci.
E agora fico me perguntando: Dormi mesmo ou passei a noite lutando com os travesseiros? Putz!!! Acordei com a coluna ferrada, quanta dor, tudo tão tenso (saco). Por sorte, eu sempre ando com Salompas na bolsa, e agora estou aqui, com as costas cheias daqueles trecos colados (que ajudam bastante).

*precisando daquela massagem

Já estou tomando antiinflamatório há uns quatro dias e até agora nada, pqp! Esse pressão que eu sinto na cabeça que não me deixa em paz é muito foda. Tem horas que falta paciência, mas... Eu não tenho muita escolha, então... =S Se eu tivesse bebendo já estaria melhor (hehehehehe), quando eu resolvo fazer as coisas certinhas nunca dão certo, que coisa! =D

*pensando no que escrever pro editorial

Tenho reclamado tanto esses dias que até eu me canso...rs Eu sou reclamona mesmo, e daí? Dane-se!

Agora vou indo, tenho que escrever mesmo esse editorial URGENTE.

* ai minha coluna! =/


Ouvindo: A música que minha mãe está ouvindo na sala ¬¬ (Roberta Miranda)

Nenhum comentário: