Pages

domingo, 23 de novembro de 2008

Chateações bestas

Estou precisando de uma bolha, alguém tem alguma pra oferecer? Não é possível qu´eu esteja resfriada outra vez. O que é pior, tinha planejado passar esse final de semana inteiro ocupada com os trabalhos da revista e simplesmente amanheci ontem com uma puta dor de cabeça. ¬¬ Ou seja, planos abortados! Até tentei fazer algumas coisas, mas nada muito produtivo. Pensei comigo mesma que hoje amanheceria melhor após uma longa noite de sono, mas... A garganta inflamou! Deus do céu!!! Uma coisa dessas só poderia está acontecendo comigo mesma, putz!
Bom, ao menos já consegui organizar dois textos que estavam faltando “remendar”. O bom seria fechar essa segunda edição hoje mesmo, mas isso é impossível. =/
Por que diabos a faculdade tinha que colocar mais duas cadeiras junto com o projeto? Como se não bastasse o projeto que dá um trabalho infernal, ainda ter que ficar preocupada com as outras cadeiras não é mole. E o negócio é mais sério ¬¬ Fiz a merda de deixar meus problemas pessoais influenciarem na minha primeira nota e agora estou a um estreito passo de ir pra final, né lindo isso?! ¬¬

*tirei o dia pra reclamar da vida

Estou meio sem saco hoje, logo, foda-se tudo e todos.

Graciosas férias cadê você? Venha logo antes que eu pire de uma vez.
Estou numa oscilação de humor incrível. =S


Ouvindo: o som do meu próprio grito

Nenhum comentário: