Pages

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Game over



Você me liga no meio da noite
Sua voz tem um ruido estranho
Eu te pergunto o que aconteceu
Você me nega as respostas
Me pedi para esquecer tudo
Esquecer de você


Você deve está brincando
Mais um jogo de amor
Desses que você adora fazer
Você não pode está falando sério
Tudo parecia tão bem
Eu estava tão bem


Você preferi me ver ao chão
Suplicando por esse falso amor
Eu morreria cem vezes se fosse preciso
Eu cairia todo dia por você


Você deve está brincando
Mais um jogo de amor
Game over para mim
É isso que você me diz


Não vá ainda
Eu posso tentar te fazer feliz
Mesmo que eu caia todos os dias por você
E eu morreria cem vezes se fosse preciso
Esse é mais um jogo seu
Desses que você adora brincar
Game over para mim
É isso que você me diz.

Nenhum comentário: