Pages

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Último beijo


O nosso último beijo
tinha um gosto sofrido
um sabor de partida


E eu me perguntava se você pensaria em mim depois do adeus
e eu desejava que não houvesse despedida
o cheiro dos teus cabelos me levaram de volta pra casa

Para onde você irá?
Será que lembrará de mim?
Eu me lembrarei do sol, da luz que vi brilhar nos olhos teus

Algo se apagou em mim
o último beijo tinha um gosto tão sofrido
eu vi você partindo, eu me vi ficar

Existem coisas que eu não quero esquecer
existem coisas que não quero lembrar
para onde você irá?
será que lembrará de mim?

Ainda estou no mesmo lugar
existem coisas que eu não quero esquecer
quero lembrar de você

Você me sorrindo
você me abraçando
você amando o meu corpo
você acariciando minha dor
bebendo minhas lágrimas

Existem coisas que eu não quero esquecer
quero lembrar de você

Ainda sinto o gosto sofrido do último beijo
sinto a ausência do teu abraço
meu pensamento ainda é triste

Mas...

Existem coisas que eu não quero esquecer
quero lembrar de você.

Um comentário:

Renata Cabral disse...

Eita amor do caraiiii
=D

Huhuhuhuhuhu