Pages

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Segura esse trem!



Os dias estão corridos agora, a faculdade em reta final está consumindo todo meu tempo e fôlego. Esse final de semana pra mim foi à mesma coisa que nada, até acordar cedo eu acordei, e olhe que não foi pra passear, foi pra fazer trabalho mesmo ¬¬
Minha cabeça não anda só ocupada com o projeto (mas deveria, né?). Nessa correria todo eu ainda “fabrico” um tempo pra ficar “viajando” por entre pensamentos e vontades... Quando é mesmo que eu vou tomar jeito?! Às vezes acho que sou um caso perdido.

*com saudades

Hoje estou com o raciocínio mais lento que o de costume, então, nem vamos imaginar o caos que está isso. Mas, deve ser o sono... Apenas duas horas que eu dormir essa noite, tem uma hora que o corpo pedi repouso, né? Dane-se! Eu sou a mulher do 3º milênio e não paro...rs Estou zoando!
Por falar em sono, nem posso me dar ao luxo de dormir a tarde toda. Chegar em casa vou descansar um pouco e depois preciso estudar, mais tarde eu tenho apresentação de um seminário sobre ‘Globalização da Estética’. Odeio apresentações, odeio trabalhos que eu tenho que falar na frente da classe ¬¬ Tô achando que só um acompanhamento com um profissional (psicólogo?!) pra me ajudar a me soltar mais e a não ter tanta vergonha. Só de imaginar já me da um nervoso de agora, bah!

Eu queria falar mais coisas aqui nesse blog, sentimentos íntimos, mas... Nem rola! Pra falar a verdade, é melhor que todos eles fiquem dentro de mim mesmo. Não sou livro, logo, não me leia...rs Como eu estou abusada, hein? =D
“ Sou um diário perdido na areia, esperando que você me leia” (Vander Lee). Isso combina mais comigo =) Mesmo quando eu quero ser a “revoltadinha” eu sempre volto ao ponto inicial da minha essência. Ma che cosa!

*enrolando

Bom, vou indo trabalhar agora, afinal, alguém nessa família precisa trabalhar, né? Hehehe.. Eita! Agora eu lembrei, alguém me disse que eu não precisaria trabalhar, que bastava ficar em casa cuidando para que tudo corresse bem...rs Eu cuidando de casa? Que piada engraçada... =D Porém, vou começar a pensar na oferta com carinho..hahaha..

*“querendo casa”

Agora é sério, vou lavorar!


Ouvindo: A chefe ao telefone tentando falar com a assessoria de imprensa de Brasília. ¬¬ até o fechando desse post, ela não conseguiu encontrar quem procura.

Nenhum comentário: