Pages

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A coelhinha comedora de cenoura


Ahhhhhhhh... Nem terminou ainda e já estou com saudades (eu e minhas saudades antecipadas ¬¬) das conversas matinais dentro da kombi. Um dos transportes que utilizo há um ano para chegar no trabalho (depois ainda pego um ônibus).


E a conversa interessante de hoje foi:

-Como fuder o cu do seu amigo com um potinho de maionese

Nota: No percurso da semana passada ouvimos no rádio a notícia de que um homens após trocar afagos íntimos com o amigo, foi parar na restauração com dores fortes no estomago.

Motivo: O amigo (só se for da onça), no calor do momento introduziu um pote de maionese no cu do outro.
Eis que eu levantei a seguinte questão: Será um cu? Será um bueiro? Sim, porque para agüentar um pote grosso daquele...rs Enquete lançada!
O negocio é que esse assunto se estende até hoje, nos fazendo rir horrores. Hehehehehehe =D

Conversa vai, conversa vem...

Pauta do dia: Onde encontra a rola (orgão sexual masculino) de ouro? (pauteira: minha mãe)

Nota: Minha mãe se desiludiu tanto com seus amores ao longo da vida, que tudo pra ela se resume em: Não serve? Manda rodar. Se tudo fosse tão simples assim, né? E ela não entende... Bate o pé dizendo que vai-se um rola, vem dezoito! Calma aê mãe, quem tá falando nisso? Estamos falando de s-e-n-t-i-m-e-n-to. Falar de amor é meio batido, né? Então que falemos “daquilo”.

Declarações:

“ Tem carinho que a gente nunca esquece, principalmente se ela faz gostoso”

“ Rola é rola, fecha o olho e come assim mesmo”

“ Sempre tem aquela inesquecível, aquela que podemos chamar de rola de ouro”

“ Existem as de prata, bronze, não as desprezem”

“ Na minha idade já não importa se é de ouro, prata ou bronze. Se coçar, vai até com a cenoura”

“ Então quer dizer que você é uma coelhinha que adora cenouras? (rs)”
pausa para muitos risos


“ Já tirei a cenoura da minha cama, porque depois o povo vai achar que tô usando mesmo”

“ Vai ficar mal falada hein? Nessa idade, comendo cenoura assim...”

Droga! Chegamos ao destino. Desce todo mundo..

-Tchau gente, até amanhã! (todos se despedem)

“ Tchau coelhinha, cuidado com a cenoura!! ( diz alguém ao longe)

Conclusão: Conversa produtiva no inicio do dia é um ótimo estimulante para o trabalho. Hahahahahaha... A-D-O-R-O \O/ \O/

Nenhum comentário: