Pages

sábado, 13 de dezembro de 2008

Nossa música não toca mais

O meu velho radinho de pilha tocou aquela nossa música, lembrei de você. Lembrei do seu sorriso, da sua cara de amor, do seu abraço - chorei. Chorei por ver naquela letra toda nossa felicidade, por ver em mim toda essa saudade. A melodia se faz tão presente, a cada acorde eu fico um pouco menos, você vai um pouco mais. Vai no tom, no som, na letra perfeitamente sincronizada.
Já não escuto a música, eu sou a própria música que chora no radinho de pilha, você me ouve? Você pode me sentir? Queria tocar você, em você. Tocar seu coração, embalar outra vez os seus sonhos, fazer parte dele. Sentar ao seu lado, ouvir músicas sobre o nosso amor. Você de melodia, eu de letra... Que nos toquem no radinho!
A música está chegando ao fim, e a mesma saudade toca em mim. Desliguem o velho radinho que me faz chorar, não quero ouvir música, não quero lembrar. Lembrar que ainda sou você, que ainda escrevo por nós.
O velho radinho de pilha parou, ele não toca mais a nossa música, ele não canta mais o nosso amor.

Nenhum comentário: