Pages

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009 chegou!

Depois de um recesso muito mais que merecido, eis que, retorno ao meu querido e companheiro blog com os últimos fatos que me ocorreu.

Sem dúvidas, o ano de 2008 foi fechado com chave de ouro. Finalmente, depois de uma correria dos diabos pra fechar o meu TCC (o que daria um post completo), tivemos o êxito esperado. Alguns “tombos” pelo meio do caminho, mas no fim, tudo deu certo e fomos aprovados. \o/ Sim, agora já sou... como é que dizem mesmo? É... humm... Jornalista (grande coisa...rs) =D

O Natal foi só pra comemorar a minha aprovação, minha mãe de fato, estava eufórica. O mérito era todo dela, logo, comemorei pela vitória tão pessoal, que só as pessoas mais chegadas conhecem.
As últimas duas semanas foram muito mais que especiais. SEM COMENTÁRIOS!!!


2009 começou bem, espero que continue assim, repleto de boas vibrações.
Dopo, volto e posto coisas mais interessantes...rs

Ouvindo: Aviões do forró (testando o cd para próxima festa)

2 comentários:

Elton Carlos Assis disse...

eita!!! né que é mermo... que engrassado! Juro que não tinha visto a cara do Noca antes de mudar o meu.

Será que pessamos igual? ... gêmeos mentais?! kkkkkk

Bjo!

Arthur Matos disse...

Uhuuu! Feliz Ano novo pra vc tbbb!

Que os ventos bons possam trazer muita felicidade para nós!!!
bjsssss

ps: tb tava com um feriadin ...rsrs