Pages

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Depois da balada, fiquei bêbada e errada




Ai ai...


Energias repostas,venho eu aqui registrar a minha noite de sábado. Há dias que venho reclamando de um tédio que estava me consumindo, uma falta do que fazer, enfim. Pois bem, ontem à noite eu fui a um barzinho com uns amigos.
Beber, dançar, jogar conversa fora, e claro, ouvir a Jaina Elne cantando. Deus do céu, como ela canta bem!!! Adoro de paixão a voz dela, muitoooooooooo mesmo!


Por um momento eu quase fiquei triste, logo quando ouvi “Diga sim pra mim” (Isabella Taviani), pelo simples fato de ter sido a última música que me foi oferecida no relacionamento passado, mas eu não estava ali pra ficar deprimida por qualquer que fosse o motivo, né? Foi só um momento, e passou rapidinho!


Genteeeee, nunca bebi tanto na minha vida...rs Se eu dancei? Dancei DEMAIS!!! Depois que comecei, o difícil foi parar. Não posso esquecer da minha parceira de dança, Janine meu amor, a gente arrasou, né? \o/ \o/ \o/
Dançamos tão gostoso, que o povo acha que somos casal, tudo bem, essa galera tem mesmo a mente muito poluída.
E nos importamos com isso??? Claro que não. Dançamos ainda mais, pra alegria da maioria...rs É ou não é? =D

Fiquei bêbada...hahahahaha
Não me queiram ver bêbada, eu sou muito errada!

*rindo muito ao lembrar das “putarias”

Depois de beber tanto, de ter ficado de graça... Tomei uma decisão muito importante...


NÃO VOU MAIS BEBER...


Por hoje.

=)

Amanhã é outro dia, e tudo recomeça outra vez... Graças a Deus!



Explicação da imagem: Nos pegaram dançando. Só não dizer qual era a música que estava tocando na hora...rs

4 comentários:

Janine disse...

VRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Todos olhando hehehehehehe
As pessoas acham q somos um casal pq NUNCA tiveram uma amizade como a nossa.
Amei dançar a noite toda com vc meu amor!
Beijos!!!!!

Arthur Matos disse...

aaah!
fala sério, bom d + sair e divertir com os amigos.
Faça isso mais vezes verás que vc fica renovada..com um pouco de ressaca tb! kkkk
mas que bommmm!
beijos e boa noite e uma ótima semana

Ellwyn Ahrenfell disse...

Wow!!! A noite foi boa hein?!?! hehehehehehehe "... Extravasa! Libera e joga tudo p'ro ar!..." kkkkkkkkkkkkkk

Maria carolina disse...

Fico feliz em saber que vc estah bem...te ver depre não combina.
Boas farras.