Pages

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Eu me rendo

Estou jogando a toalha, você venceu, eu me rendo! Não quero mais lutar, lutar sem as forças que já perdi pelo caminho, longo caminho, e eu trilhei sem você. Não quero mais fugir, ter medo de me olhar no espelho, evitando o seu reflexo. Não vou dizer que não sinto saudades, que não penso em você antes de dormir. Não vou negar que procuro seus passos por onde ando, que fico aflita esperando, esperando já sabendo que não vens, não, você não vem.
Eu jogo a toalha, porque nesse jogo eu perdi. Perdi você, eu sei. Não, não me fale do seu novo amor, eu não quero ouvir, não quero saber. Não me fale da sua vida, não me fale de você, de você depois de mim, de você sem mim. Eu não quero ouvir, não fale!
Eu jogo a toalha, cansei de lutar, eu me rendo... E mesmo você não querendo, mesmo você não amando, ainda sim, vou te amar.

Um comentário:

Esterança disse...

Oi Tati,

obrigada pela visitinha
e palavras carinhosas!!


bjs e lindo final de semana!

(aqui em Sampa parece que o mundo vai acabar em dilúvio..rs, mas tudo bem!)