Pages

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Não existem mais comemorações

Feliz aniversário eu diria hoje. Parabéns minha Vida, mais um mês de amor, estaria escrito numa mensagem de celular, num cartãozinho, no espelho do banheiro, na fronha do travesseiro. Hoje não existe mais eu e você, o calendário se entristeceu, o abraço esperado não veio, não existem comemorações.
Não quero lágrimas, mas também não tenho risos, as nossas gargalhadas. Não quero saudades, mas também não nos tenho de volta, não nos vejo aqui, eu nem nos vejo mais. Não quero viver de um passado que ainda me dói lembrar, que ainda me faz sangrar. Não quero viver de você, de um amor que não mais existe, de uma história que não nos pertence, que jogamos fora. Não, eu não joguei. Eu guardei nossos dias, seu nome, sua feição, o que tivemos de melhor. Mas hoje, não teremos comemorações!
Eu deveria chorar por hoje, mas não tenho lágrimas. Eu deveria não te querer hoje, mas não tenho forças.

E hoje, não existem mais comemorações...

Um comentário:

Janine disse...

Kabousse!!! Todas olhando SEM COMMEMORAÇÕES VRAAAAAAA