Pages

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Confusões internas

Estou doente. Dessa vez não é gripe, asma, as inúmeras alergias que eu tenho. Não é nada disso. Dessa vez é o meu intimo que está adoecendo... Uma certa fragilidade emocional têm tomado conta de mim toda a semana.

Quem olha de longe pode achar que é frescura, mas isso está me fazendo mal. De verdade. Várias vezes essa semana tive enjôo que sempre são acompanhados de pensamentos “errados”.
Ansiedade é o meu nome, sobrenome? Impaciência. Juro que eu tento desvirtuar meus pensamentos, tentar fazer coisas diferentes, ocupações diferentes, mas... Não tem adiantado muito. Então... Vou ficar me remoendo com isso até sabe-se lá quando. Coisa chata!

Depois de uma conversa que tive com uma amiga minha, acho mesmo que preciso tomar algumas decisões importantes na minha vida. Sem medo de arriscar, de tentar mais uma vez. Sabendo da possibilidade de errar de novo, mas não esquecendo que também posso acertar. E arriscar, é apostar na minha felicidade, no meu bem-estar.

Hoje é um dia de chuva... Cenário de uma solidão não desejada.
Essa pessoa que vos escreve, está muito, mais muito angustiada. E eu só queria que essa sensação horrível saísse logo de mim, me deixasse quieta, em paz comigo mesma. Eu travei uma guerra interna, e agora não consigo me livrar dela. Socorro!

=/

Ouvindo: O barulho da chuva...

2 comentários:

Felícia Alcântara disse...

Todos nós de vez em quando sofremos desta doença. E com toda certeza, não é das melhores. Mas elas de certa forma vem sempre com o propósito de trazer coisas novas, e só depende de nós, se vamos acatá-las ou não.

Como diria uma famosa frase,"Toda mudança na vida implica, perdas, ganhos e riscos." Mas é preciso tentar. Melhoras e boa sorte!

Respondendo tua pergunta, no carnaval dei alguns pulinhos hehe! Espero que seu caranaval tenha sido legal também! ;)

Dustin disse...

Bom... Felicia disse tudo neh...

Melhoras!