Pages

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Faz frio aqui



Está nevando
Não lá fora, mas aqui dentro
Dentro do meu peito
As luzes se apagaram
As luzes de mim, as que me deixavam acesas, viva!

Você trancou a porta
E faz tanto frio aqui dentro
O calor está lá fora?
Está em você?
Devolva-me os dias
A alegria
Os meus sentidos
A minha paz

Está tão frio amor
E só você aquece esse meu coração gelado
Mude a estação de mim
Cansei do inverno
Traga-me o verão dos seus beijos
A primavera do seu riso

Faz frio aqui dentro
O calor está lá fora?
Está em você?


Aqui...
faz....
tanto...
frio!

2 comentários:

Arthur Matos disse...

Escrever é uma arte! Sem dúvida...
Parabens pelos belos textos, não consigo parar de ler várias de suas postagens!
Chama sim! Vamos ao teatro?

Esterança disse...

Oi querida!

É sempre um motivo de alegria ver seu rosto sorridente estampado em meu blog!

Que o seu coração seja aquecido com as chamas do amor maior!

sempre e sempre!

bjs!