Pages

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Gripe?? Ah não!




De novo??? Sim, de novo! Ah não! Mais uma vez estou com gripe. Sinceramente, ninguém merece! Se ao menos ela viesse sozinha. Mas não, sempre vem acompanhada de outras doenças. Minha alergia se manifesta, a garganta clama pela renite, o nariz para não se sentir inferior convida a sinusite, a asma chega com tudo me deixando sem ar, e assim, todos fazem a festa dentro de mim. =/

Ter que ficar tomando horrores de remédios, uma dor de cabeça de tirar o bom humor de qualquer pessoa, as dores no corpo, a moleza... Putz!

Um agravante nisso tudo: Não tenho ninguém pra ficar fazendo manha! Owwwww não, isso é demais para mim.

Estou precisando de uma enfermeira (o) carinhosa (o), alguém se habilita? Hehehe..

Tô falando sério pessoal, estou precisando de cuidados!


=D

2 comentários:

Renata Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.