Pages

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A mágica do seu sorriso



A mágica do seu sorriso não me faz nenhum sentido agora. Aliás, odeio me perder nele como uma criança descobrindo o novo. É uma sensação de enxergar uma cor pela primeira vez. Eu me deixei perder nas suas cores, nos seus gestos e manias. E veja só o que me tornei, alguém a vagar na esperança de se desfazer do efeito de um sorriso – seu riso.


Assim como o da famosa Monalisa, eu paralisei no seu, tentando decifrar cada milímetro da sua boca, das suas expressões. Além de ler seus lábios, eu lia seu sorriso, seus olhos, sua testa enrugada, sua sobrancelha arqueada. Saí da faculdade e virei estudante do seu corpo. Nos estudos, conheci seus pontos positivos e negativos. Me agarrei com os positivos, aprendi a conviver com os negativos, afinal, aquilo tudo era do teu ‘eu’. E... Eu simplesmente te amei pelo que você era, e não pelo que poderia ser. Me deixei levar, me guiei na mágica do sorriso, aquele lindo sorriso.


Quantas vezes eu calei minha voz para ouvir a sua?
Quantas vezes não chorei para poder limpar suas lágrimas?
Quantas vezes ocultei o meu sorriso, dando a vez ao seu?
Sorriamos juntas, eu sei. Choramos, calamos...


E agora...


Me sinto presa, presa num passado que não existe. Presa num sorriso que não me sorri mais, presa a um sentimento que já excedeu as explicações do bom senso. O que faço? Você me paralisou num sorriso – lindo. Já nem tenho eu, forças ou motivos para sorrir.

Mas...


Te amo tanto, tanto!

3 comentários:

Cacau ღ disse...

"!Um sorriso que lhe convém, não seria de mais ninguém se não fosse seu..."

Belas palavras as do seu texto... O meu versinho aí é só pra combinar... heheheh
bjss

€sterança disse...

Que lindo texto e que lindo sorriso! É fácil se perder num sorriso assim...

Obrigada pelas suas visitas em meu blog e seus comentários, aprecio muito quando vc vai lá!

Já havia pensado em lincá-la, não sei porque não o fiz, faço-o agora.

Seu blog é muito agradável, como deve ser vc também!

beijinhos e ótimo fim de semana e feriado!

carinho,
Ester.

ลndreia disse...

Os sorrisos sempre permanecem... *