Pages

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pra dizer que te amo - Acróstico

Palavras se confundem com os meus sentimentos
Relampeio teu nome em meu céu
Adormeço em meu seio as marcas que me deixastes

Digo infinitamente que te amo
Interrogo meu espelho, faço perguntas sobre nós
Zeloso e cuidadoso é o meu querer por ti, por nós
Espero em teu ombro o conforto de um ninho
Rogando aos céus para que me tenhas amor

Quando te olho, me perco
Unindo meu corpo ao teu fico parecendo uma criança
Esperando um abraço como presente

Teu sorriso como uma herança
Extremamente necessária para mim

Antes que amanheça, antes que chegue um novo dia
Me receba, e aceite...
O meu amor.

2 comentários:

Dustin disse...

Gostei disso... Mais numca fui bom em fazer isso nem quando é com o próprio nome! =/

Ah sim... Vlw o comentário tah... ;)

Daniel Aladiah disse...

Querida Tatiane
É lindo o teu blogue e a tua poesia, cheios de amor.
Um beijo
Daniel