Pages

segunda-feira, 16 de março de 2009

22 primaveras


Mais um ano, mais um aniversário... 22 primaveras! Não sei o motivo, mas eu sempre achei essa idade bonitinha, vai ver que é pelos “dois patinhos na lagoa”(hehehe).


A verdade é que lembrei agora pouco o quanto eu ficava imaginando como seria os meus 22 anos, a comemoração, o que eu estaria fazendo, o que já teria conseguido na minha vida. Enfim... Mas o que eu desejo pra mim mesma é que eu continue firme, mesmo enfrentando milhões de obstáculos, qu´eu nunca ouse pensar que não sou capaz.


Saúde, dinheiro (tô precisando demais..rs), muitas poesias, meu coração tranqüilo ... Desejo tudo isso e um pouco mais!

=)

Um comentário:

Dustin disse...

Feliz 22 primaveras!! \o/

Tudo de bom pra você! Que você possa realizar todos os seus sonhos!