Pages

sábado, 28 de março de 2009

Escorrendo sentimentos

São palavras sentimentalizadas que saem por entre os dedos, que escorre dos meus olhos, olhos que não te vêem mais...

Estou com saudades, estou com receio, estou... Não vou! Não vou ao teu encontro, não vens me buscar. O peito me aperta querendo sangrar, as mãos vazias por não te alcançar...

Em que estação? Qual o portão? Me diz o vagão, saguão... Que eu devo esperar!
Vem com o vento, não passe com o tempo, não o deixe apagar... Apagar seus carinhos, suas marcas em mim, não querida, não me deixe assim.

5 comentários:

Anitha disse...

Uau! Que lindo!

mangapinto disse...

Amiga, passei para uma visita e gostei muito dos seus textos, parabéns, espero poder voltar.

abraços - Mangarosa

Dustin disse...

Amei! São belos os sentimentos depositados no texto! Da para vê-los, mais não descreve-los.

€ster disse...

Oi querida!!

Passando para deixar um beijo e desejar uma linda semana pela frente!

beijinhos^^

Dade disse...

Viagem interior! Essa é a melhor!!!
Volte logo ao nosso convívio (net)!!! rsrsrs