Pages

quinta-feira, 26 de março de 2009

Pós-viagem


Espírito renovado! Os dez dias em São Paulo serviram para me deixar mais aliviada comigo mesma. E a partir disso, tomei uma decisão extremamente importante: NÃO QUERO MAIS FICAR NO RECIFE!

Agora vou batalhar pra tentar sair daqui, nunca morri de amores por essa cidade, e isso não é segredo pra ninguém. Sempre tive vontade de sair, mas algumas coisas me prendiam aqui... Faculdade, um coração apaixonado... Vínculos cortados me sinto livre o suficiente para fazer o que acho melhor pra mim.

O friozinho da cidade estava uma delícia, e foi algo que me deixou surpresa todo o tempo. Recife é um inferninho sempre, e eu não suporto calor, chegar lá e ficar naquele ar gostoso... Literalmente no paraíso! Quem me conhece sabe do que estou falando.

Lá pode fazer o calor que for no verão, mas aqui é sempre verão meu, não dá.
E... Metrópole é metrópole!
Pontos positivos e negativos existem em todo lugar, até aqui em Recife, mas... Tô saindo fora!

Ah... Isso é só um pequeno passo, a idéia mesmo é sair do Brasil... Quem sabe um dia hein? =D

*Eu estava com saudades de postar no meu blog...rs

Nenhum comentário: