Pages

terça-feira, 7 de abril de 2009

Sem passagem de volta

E treze dias depois de ter voltado da minha viagem até São Paulo, cá estou eu, de malas prontas para uma nova viagem. Na viagem anterior eu sabia exatamente quantos dias ia ficar, afinal, a passagem de volta já estava marcada.
Meu destino agora é Paraíba, onde ficarei até sábado (11), e de lá seguirei direto para Salvador – Bahia . \o/
O melhor disso, é que eu nem estava esperando, resolvi seguir viagem mais ou menos três horas atrás. Um belo dia você acorda, e tudo pode ser diferente... Que seja então.
E dessa vez, estou indo sem passagem de volta. Logo, não sei quanto tempo ficarei por lá... Assim como minha ida, minha volta também será imprevisível.
Salvador é como Recife, um calor do inferno ¬¬
De qualquer modo, já não estamos mais no verão, então, fico na torcida de que a temperatura esteja mais amena. E só o fato de matar as saudades de algumas pessoas, já vai valer muito a pena.

Bahia de todos os Santos... Aí vou eu!!!

2 comentários:

Dustin disse...

E vida Boua! Saudades de minha Bahia! : )

Cacau ღ disse...

"Uma viagem revitaliza os ares e traz inspiração... Espero que tenhas trazido muuuito de tudo isso... Aguardo seus textos."

Claudinha