Pages

terça-feira, 14 de abril de 2009

Tentando o novo

Meus dias na Paraíba foram ótimos, eu estava mesmo precisando da paz que o interior tem... Comer fruta tirada na hora do pé, o cheirinho de mato, ar muito mais que puro. Tava dormindo cedo, acordando cedo (por opção). E pela primeira vez na vida, tomei banho de açude...rs Tão legalzinho!!

E já estou em solo baiano... Pense num calor!!! Deus do céu, aqui está a mesma coisa ou pior que Recife...rs Eu hein!
Sem muitas novidades... Desde que cheguei estou saindo de casa agora, só pra vim na Lan house mesmo. Como eu já conheço algumas coisas por aqui, não vou ficar bancando a turista não, ainda mais que estou pretendendo ficar uns tempinhos por aqui. Tenho nada pra fazer em Recife mesmo, então, tanto faz... É agora que eu viro cigana!!! Hahahaha =D
Saudades do meu quarto e principalmente da minha mãe. (L)

Mas... Por enquanto vou ficando, vou ficar até onde me der na telha.

Um comentário:

Dade disse...

Tá fazendo o estilo "Minha Vida é andar por esse País"?!?!?!?! Que inveja!!!!! rsrsrs
Deixou saudades...

Bjos