Pages

terça-feira, 19 de maio de 2009

HELLcife, voltei!

E de novo, estou em casa. Voltei antes do previsto (mesmo não tendo previsão...rs), minha mãe está com uns probleminhas de saúde, logo, minha ausência nessa casa tornou-se um problema a ser resolvido. Então, diante da necessidade extrema, eu tive que voar de volta para o Recife. E dessa vez, sem mais viagens nos próximos meses, pelo menos, que não seja tão longa quanto essa que acabei de fazer.
Lá em Salvador continua tudo na mesma, eu sentia falta de algumas coisas particulares que encontro aqui em Recife (rs). No começo de maio, um amigo meu da faculdade estava por lá, nos encontramos, deu pra matar um pouco da “saudade da terrinha”.
E tenho que confessar, eu estava morrendo de saudades da minha casa, da minha mãe, das minhas coisas. Como agora também estou com saudades da casa da minha tia, de Kelly (piolho), dos meus primos... Enfim, só espero não demorar tanto pra voltar lá, afinal, só voltei a Salvador depois de seis anos de espera. Isso é tempo demais, para quem tem gente tão querida por lá.
E já aqui em Recife, algumas pequenas mudanças na minha vida, que eu prefiro não comentar no momento.
No mais,segue tudo na mesma de sempre.

Hein!
Como é bom estar em casa outra vez...rs

Um comentário:

Jacqueline disse...

É muito bom saber que estais com saudades de mim eu tbm estou com saudades de vc,e antes do que vc imagina estarei aí viu!
Te amo meu Piolhoooooo!!!!!!
Bjs