Pages

domingo, 24 de maio de 2009

Um dia ELA chega!


A vida é mesmo engraçada ( e cá estou eu falando isso outra vez). Um dia o sol nasce mais lindo, a lua passa a ter um brilho especial, a chuva caindo torna-se cenário para uma nova história de amor, que vai nascer. Dois olhares se encontrando, duas vidas se cruzando... E tudo pode mudar!
A possibilidade de ser feliz existe, e todos nós estamos aptos a nos sentirmos assim, a fazer alguém se sentir assim.

Vale a pena acreditar, um dia simplesmente a felicidade bate em sua porta, e resta a você, oferecer-lhe morada.

Entra felicidade, e faça moradia em mim!

3 comentários:

Dustin disse...

Bom ver que esta com as portas abertas para o que é bom!!

O que seria melhor que a felicidade?

Ainda não tenho uma resposta pra isso... Nem sei se um dia terei.

Menino-Homem disse...

sim,
entra felicidade
que eu vou te devorar...

beleza e sintona
é você!

beijos!

Meire disse...

Felicidade, não vá embora de mim!

:)