Pages

domingo, 21 de junho de 2009

Dando um “Up” no visual


Fazia tempo que estava pensando em cortar os cabelos. Quando voltei de Salvador, estava decidida a fazer uma visitinha ao Salão de Beleza, mas por um motivo e outro, sempre ficava adiando.


Ontem deu a louca, saí de casa à noite só para cortar a minha “jubinha” que estava pra lá de grande. Eu queria ele curtinho, mas meu cabelo sempre fica mais curto que o desejado, tudo isso porque “eu nasci com o cabelo enroladinho e um monte de cachinho na cachola”.
E como não poderia passar, aproveitei e comprei tinta para pintar os cabelos, mais uma tentativa falha de deixar ele com um tom meio avermelhado. Eu poderia resolver isso descolorindo o meu cabelo já que ele é muito escuro, mas não tenho a mínima intenção de fazer isso. Meio louco, não?! Mesmo sabendo que não vai ficar do jeito qu´eu quero, continuo pintando...rs
Ahhhh... Como é bom mudar de vez em quando! Eu estava precisando disso, então, nada melhor que começar pelos cabelos.

Agora só me falta dá um “up” em mim mesma.
Hein!

E mais tarde... Brasil joga contra a fabulosa Azzurra! Todo mundo fica achando que eu vou torcer pra Itália, mas eu nunca faço isso quando ela está jogando contra o Brasil. Porém, eu comemoro o gol deles do mesmo jeito...Hahahahaha =D
Já estou vendo que isso vai gerar confusão...rs

Por favor, hoje eu NÃO QUERO beber nada além de água. ¬¬
Né!


Pensando: Como é mesmo que se dança rebolando até o chão? rs

Um comentário:

Meire disse...

ai que eu tb quero cortas meus cabelossss!