Pages

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Depois da balada - São João

Ai ai... Depois da balada, ainda tenho disposição pra vim aqui postar no meu querido BaLaio. Depois de cervejas, Blacks, e muito arrastapé, ainda sinto como se pudesse ficar mais umas cinco horas dançando. E haja fôlego!

Á noite foi legal e proveitosa em vários sentidos, principalmente pra me fazer enxergar as coisas que são realmente importantes pra mim. E definitivamente, essa vidinha de balada todo final de semana não é o que eu quero pra mim. Adoro estar com os meus amigos, beber, dançar, mas... A vida não é só isso!
Estou chata e enjoada! Acho mesmo que deveria ir dormir, mas estou esperando os cabelos secarem. Eu sou limpinha, depois de uma noite de muito forró, ainda chego em casa pra tomar um “banho completo”. =D

Hein!
Levantaram tanto meu ego essa noite...rs Obrigada pessoas que me acharam bonita, e a vocês também, pessoas que acharam mas que não tiveram coragem de vim me dizer. Hahahahaha... Tchui!

E as pessoas que adoram me ver dançar... Tchuco! =D Vou dá uma paradinha, mas não desanimem, de vez em quando vou aparecer.

Eu ia começar a filosofar uns pensamentos que estão rodeando minha cabeça, mas, vou deixar para uma outra oportunidade. Afinal, filosofia de bêbado é um cu! E o sistema é bruto, inclusive pra mim.

“Taaa-ty no seu quadrado, Taty no seu quadrado” – Lembrado da última música que dancei no bar...rs

Comentário de uma das seguranças: Hoje você estava soltinha hein?
Resposta dessa que vos escreve: Sou assim todos os dias meu amor. (pensando: e o que você tem a ver com isso caralho? ¬¬ )

Querendo gritar: Owww mãe, desliga esse som! Eu quero dormir. ¬¬

Pq eu não consigo dormir com os cabelos molhados?? Droga!

*Estou espirrando horrores

Chega!
Já escrevi besteira demais para um único post.

Fui!
Tchui!

=D
rs

2 comentários:

Dustin disse...

rsrs... De mais! É sempre bom sair com os amigos! Ainda mais pra chegar no local e receber elogios! : )

Cacau ღ disse...

"Mudando os ares, saindo com os amigo, se divertindo e de quebra ainda ganhando elogios... Tá bom demais.. hehehe. bjs querida"

Claudinha