Pages

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Faz frio na metrópole



Logo que voltei de Salvador, eu falei que não ia mais viajar por um bom tempo, e já tem dois dias que estou aqui em São Paulo (outra vez). A viagem aconteceu meio de repente dessa vez, realmente não estava esperando, mas... Em poucos dias estarei outra vez em casa.

Ao chegar em Guarulhos, um frio de rachar me aguardava, eu que sempre fui apaixonada pelo frio, mas que nunca tive a oportunidade de experimentá-lo melhor (já que em Recife o frio é mínimo). Dava até pra soprar e ver a fumaça saindo pela boca...rs Que delícia, não?!

Ontem fui dá uma volta pelo centro. Eu sempre preguei que as pessoas ficavam mais bonitas e interessantes no inverno, com aquelas roupas maravilhosas de frio, e meus olhos ontem afirmavam isso a cada novo “modelito” que passava. É claro que existem umas combinações que ficam bizarras, mas no mais, é sempre um charme.

Eu poderia descrever aqui outras maravilhas de se fazer no friozinho, mas... SEM COMENTÁRIOS! rs (ao menos dessa vez)

Vou indo agora, que estou com os dedos congelando.

*Desejo imenso de um bom chocolate quente


2 comentários:

Dustin disse...

Cara o frio ta de matar, eu sempre apreciei o frio também, mais igual o que esta fazendo agora não tem condições...

Recordes de baixa temperatura. Logo, logo vai estar nevando em São Paulo! xD

Bjs

Ari Pheula disse...

Adoro o frio! Mas com sempre morei em Porto Alegre, não me espanto tanto com ele... hehehehehe.
Também acho super fashion as roupas de inverno, mas o que é mais engraçado, é que por baixo de todo esse glamour sempre tem uma blusinha velha toda rasgada. XD