Pages

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Festival de Inverno em Garanhuns


Depois de anos de promessa, ontem, finalmente eu fui para o Festival de Inverno de Garanhuns. \o/ E não por menos, combinei de ir com uns amigos, especialmente pra ver o show da Maria Rita. E... Valeu muito a pena, ela é simplesmente sincronizada no palco.

Uma pena o frio ter sido acompanhado de chuva, mas enfim, foi muito bom de qualquer forma. Queria ficar mais! =D

E fui ao delírio ao ouvir ela cantar (belissimamente) Santa chuva – música tema minha e de Elton, durante os quatro anos de faculdade.


Nota¹: Esse vestidinho dela... Hahay! =D


Nota²: Todos se evadiram logo após o show da Maria ¬¬ Como assim pessoal??? Eu só fui no carro pegar meu gorro, eu ia voltar pra festa. (pensando na falta de olhar pessoas bonitas depois do show)


"Vai chover de novo, deu na TV
Que o povo já se cansou de tanto o céu desabar
E pede a um santo daqui que reze ajuda de Deus
Mas nada pode fazer se a chuva quer é trazer você pra mim
Vem cá que ta me dando uma vontade de chorar
Não faz assim, não vá pra lá
Meu coração vai se entregar à tempestade

Quem é você pra me chamar aqui se nada aconteceu?
Me diz, foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez?
adê aquela outra mulher?
Você me parecia tão bem!

A chuva já passou por aqui, eu mesma que cuidei de secar
Quem foi que te ensinou a rezar?
Que santo vai brigar por você?
Que povo aprova o que você fez?
Devolve aquela minha TV que eu vou de vez

Não há porque chorar por um amor que já morreu

Deixa pra lá, eu vou, adeus
Meu coração já se cansou de falsidade"
(Santa Chuva - Marcelo Camelo)

Nenhum comentário: