Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Martini - Bebida de moça?!


Bebida de moça? Foi o que me disseram, e eu até acredito nisso, mas... Como estou meio velha esses dias, até que tá fazendo efeito em mim, né? Que coisa!
Dores malditas... Alergia a álcool etílico, existe isso? Hahahaha.... Quero saber de onde surgem essas dores nas costas, e às vezes no estomago. E não é por beber muito, geralmente isso acontece quando eu bebo sentada, sem dançar, sem suar... Solta o som DJ que eu quero dançar!
Ou melhor, não quero não, estou com preguiça! =D

Eu vim aqui pra falar uma coisa, coisa essa quem nem vou comentar mais, pois não quero ouvir depois: - ela estava bêbada!
Bêbada é o C@$#! ¬¬

Não posso nem mais vim postar o que eu quero no meu blog? Rum! O BaLaio é meu gentem, oxe!
Tava lembrando da Lívia... Linda, você acaba rindo com as merdinhas que escrevo, né? Ao menos nisso tudo sai uma coisa boa, o seu sorriso! =D

Po po kerr face! Tchá, tchá... \o/

Caracaaaaaaaaaaaaaa.... Preciso dormir à noite! Ou não? Queria fazer coisinhas à noite... Hahay!

Enquanto isso, vou ouvir música e beber a vida!!!

Nenhum comentário: