Pages

segunda-feira, 13 de julho de 2009

A Vida Secreta das Abelhas


Não vou pensar em nada, em mais nada.

Enquanto isso, leio desesperadamente páginas e páginas do meu livro. Leio a história dos outros, não quero saber da minha - não agora.


E por falar em leitura, recomendo o livro "A vida secreta das abelhas", da autora Sue Monk Kidd. O livro se passa no ínicio dos anos 60, numa região do EUA afetada pelo racismo. A vida secreta das abelhas, narra história de Lily Owens, uma garota branca de 14 anos, que por um motivo e outro convive com mulheres negras. E.... Eu não vou ficar contando aqui, vão ler o livro que vale muito a pena. =D Hehehe


O filme será lançado aqui no Brasil mês que vem (eu acho), de qualquer forma, o livro já me convenceu da história, vou ver o filme por pura curiosidade de ver como vão ficar as adaptações. E falando em filme... Tem Harry Potter essa semana, estarei lá com certeza. \o/\o/\o/

Engraçado, eu nunca li nenhum dos livros do pequeno (hoje grande) bruxo. Qualquer dia, compro a coleção pra ler.


Pronto! E eu vim aqui pra escrever sobre uma coisa, e acabei mudando "totalmente" de assunto...rs Normal!


*Querido BaLaio, gosto tanto de você!

2 comentários:

Erica Vittorazzi disse...

Harry Potter é ótimo!!! Vale a pena ler...Já li todos!!!Mil vezes melhor que qualquer filme!
beijo

Claudinha ღ disse...

"Harry Potter.. eu gosto de todos os filme e quanto a sua indicação, parece ser um livro que traz reflexões importantes.Tô de olho éin. E...Ops... tô passando tbm para agradecer pela visita no meu blog. Estarei de postar abertas para as suas visitas. Bjs"
Att:Claudinha