Pages

terça-feira, 28 de julho de 2009

Voçê mi faz felis


Comu eu poço dizer todu o beim qui voçê tem cauzado em mim? Sei lá, cuando voçê mi sorri assim, parece qui o céu começa a si abrir, e di repenti, tudu fica mas azul, mas bonito. Queria tantu seus beijus, seus abraçus... Adoru quandu voçê mi diz qui não vivi mas sem mim, eu sei que voçê vivi, mas não quer, purque escolheu dividir seus dias ao meu lado.
Voçê é tão especial, e me faz tão felis.
Adoru você e essi jeitinhu di dizer qui mi ama.

Beijus apaixonados di quem muitu ti quer.

*Não importa como se escreve, mas sim, o que se quer dizer através das palavras.

4 comentários:

Anitha disse...

Obrigada Tatiane!
Estou sempre por aqui tbm a admirar teus escritos... :*

Dustin disse...

Belas palavras, que adianta escrever certo e as palavras não terem sentido? humm... belas palavras!

Ari Pheula disse...

Meus ouvidos concordam, mas meus olhos discordam...
Gostei.
Bjos

Gabriel disse...

Vou um pouco mais além, não importa como se escreve, importa o que se sente.

Gostei de idéia do texto =]