Pages

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Maria


O amor de Maria é meu
Ela me sorri, me aperta em seu abraço
Beija minha testa solenemente
Acaricia meu rosto, me olha profundamente
Maria me olha tão profundamente
Que ás vezes a sinto me lendo por dentro
Decodificando-me os pensamentos
Maria faz de mim o centro do seu universo

Delicadas mãos que me procuram
Saborosa boca que me beija
Embriagante cheiro que ela deixa – em minha cama
Maria me ama, tanto.

Ela me ouve
Ela me fala
Me cala – num beijo!
Maria me abraça fortemente
Sinto seu corpo quente
Explodindo de paixão

Maria me canta canções de ninar
Me conta estórias de rainhas e reis
Também ela me inclui em suas aventuras
Também eu sou rainha, rainha de Maria

O amor de Maria é meu
E meu amor também é seu.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Amor de Maria...

O Amor de maria me parece tão paciênte,tão carinho, tão gentil e cuidadoso.

O Amor é sempre lindo,sempre generoso, ei!! mas olha falo do amor de maria.

Aquele sim é amor verdadeiro...
quero um amor também
ou sera que eu tenho?
ah só sei que eu não quero sofre.

Amor faz sofre,mas quero amor.((rs))...

Obs: gostei daki, voltarei sempre
beijões....fica com Deus...e com amor também é sempre bom ((rs))....

Anitha disse...

Lindo poema! :)