Pages

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Calmaria de mim



Eu estou bem, meu bem. Não procure saber de mim por mais ninguém. Resolvi ouvir os teus conselhos e seguir. E por aí, talvez, eu encontre alguém que jamais pense em me ferir. Alguém que me queira dar abrigo, que fique comigo inteira e não só pela metade.

Demorou, meu bem. Mas o tempo foi o Dr. da saudade que tantas noites me devorou. E veja agora como estou. Tenho outras cores. Você não saiu de mim totalmente, se assim o fosse, certamente eu estaria descontente, como quem perde um pedaço de si. Mas hoje esboço sorriso contente porque finalmente aprendi. Aprendi a me querer, a me bastar. Te guardo agora em outro lugar. Voltei a ser senhora de mim, cansei de chorar por aí.

Você pode ver, meu bem? A paz demora, mas um dia vem.
Calmaria de mim, a muito te esperava. Entre e sente-se comigo.
Brindemos!
Tchim-tchim

37 comentários:

- maria elis disse...

tchim-tchim :)

beeijas tati ;*

Luna disse...

um brinde a você, que é completa, e se basta.

beijos flor.

Luana Gabriela disse...

Chegou Tatiane pra ti, em breve espero que chegue pra mim tb! mas desde já brindo contigo...
A Paz!

Bjos

Silvana Nunes .'. disse...

Maravilha o seu cantinho.
Na intenção de divulgar o meu trabalho, cheguei até você.
Gostei muito do seu espaço. Eu não estou podendo ler tudo de uma vez porque a tela do computador atrapalha um pouco a minha visão, mas certamente voltarei mais vezes. O meu oftamologista pediu que desse um tempo da telinha... e eu sou fraca ?
O meu território já está demarcado.
Convido a dar uma espiada em "FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER.." ( o seu cantinho de leitura), em:
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Terei sempre uma história para contar.
Saudações Florestais !

Katrina disse...

Um brinde ao amor mais do que próprio!

disse...

TAMBÉM QUERO CALMARIA...... será que demora? ):

:*

Natacia Araújo disse...

Tati! Estou viciada em ler você! haha.A leitura é sempre assim dinamica com um gostinho de poeticidade entranhada.
Já estou te seguindo e comentando das tuas linhas com outros amigos que escrevem também.
Um brinde!

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

A calmaria sempre vem, ainda que demore...

Muito bom seu texto. Precisa mais uma pessoa dizer q gostou? POis eu digoooo rsrs ♥

BjoO*

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar uma ótima e feliz semana.
Maurizio

Varda disse...

Vc estar bem é a melhor parte.

- Lara Alves disse...

Se recuperar da dor : deve ser maravilhoso se sentir assim ;)
Bjoos =* e obrg. por seu coment. Fico HIPER feliiz que goste dos meus textos ;D

Abraão Vitoriano disse...

um estrondo este final...

e o texto envolve e chama, você sabe como ousar...

beijos,
do menino-homem.

Natália disse...

Demora, mas vem. Talvez tenha demorado para a sua evolução. beijos

Nany C. disse...

Tatiane,
Obrigada por aceitar o selo e postá-lo no seu blog! Muitas vezes não consigo deixar comentários devido a alguns problemas com as janelas de postagem. Não são todos os blogs mas isso me chateia.
Conforme eu vou clicando deixo um comentário e um beijo!

E um beijão no seu coração, viu menina!
Fica bem e tenha uma ótima semana!

Everson Russo disse...

Simplesemente lindas as palavras, posso dizer a voce que me encaixo perfeitamente nelas, na passagem contada, um dia tambem tive essa saudade, sofri nessa intensidade, mas o tempo veio e curou as feridas, levou a saudade pra outra estação, logico que o amor não acabou, pois era verdadeiro, acredito nisso ainda, mas a vida seguiu e novas folhas criaram uma nova paisagem....beijos querida amiga, um lindo dia pra ti...

Erica Vittorazzi disse...

Um brinde à aquela pessoa que vemos ao espelho!!! Ela nos basta!!

Layara disse...

...um brinde suas palavras...

faço-as minhas.

bjs no plural!

Felicidade Clandestina. disse...

Um brinde á estas tuas lindas formas

de poetizar :*

The Blues Is Alright disse...

Parece resposta à Rita Lee.

mente inconstante disse...

AMO os teus textos!

:)

Diana Valentina disse...

esse 'continuar' é sempre tão dificil. por quê né? a gente tem medo de partir em pedaços pra ficar inteira depois.
mas ser inteira é tão bom.
(pra depois se desmachar em pedaços de novo)

Luna Sanchez disse...

Recobrar os sentidos, voltar a colocar ordem na casa é muito bom.

Eu nem chamaria de calmaria, mas de equilíbrio, depois dos tempos de desvario.

Seja bem-vinda lá no Palavras, moça. Eu também estarei por aqui.

ℓυηα

Erica Ferro disse...

Lindíssimo! =)

"Você pode ver, meu bem? A paz demora, mas um dia vem.
Calmaria de mim, a muito te esperava. Entre e sente-se comigo.
Brindemos!
Tchim-tchim"

Nem tenho muito a dizer, a não ser que adorei e que achei tão belo e poético.

Parabéns.

Beijo.

P.s: Adoro seus comentários.

Jeniffer Yara disse...

Que show!

Amo textos assim! Mas falando sobre ele,é preciso superar do que já vivemos,superar as pessoas que não souberam nos valorizar,nos querer por inteiro como você disse!

Também quero brindar com a calmaria!Rs'
Tchim-tchim!

Bjs!

Lua disse...

Ah calmaria tao esperada..
mas enquanto isso tchim-thcim.

E é otimo mesmo estar em um lugar onde todos estão na mesma vibração.
Beijos!

Marcelo Mayer disse...

me lembrou !costumes" de roberto carlos na voz de maria bethânia... tem no youtube rs

perfeito! direto seu texto, uma tapa na cara poético!

e obrigado pela visita em meu blog!

Anitha disse...

Tchim - tchim!

Everson Russo disse...

Um doce beijo no seu coração e o desejo que seu dia seja de paz...

Ludmilla disse...

Mazel Tov, que perfeição, posso copiar e escrever à alguem? Abraço adorei aqui.

Ricardo Calmon disse...

Perfeito,Tatiana,a volta por cima,a ausencia de mágoas e ou rancor,a auto estima hasteada e o resemear,de campos seus ,de amor,vida e compartilhar!

Tu és escriba da vida,mulher sensível e guerreira !

bzitu!

Viva Vida!

Lucas Lima disse...

tem dias que a paz me invade e fim, outros em que nem a laçando, rsrs
bons dias

a magia da noite disse...

procurar caminhar sem carregar os espinhos é uma forma nova de enfrentar o futuro, se está bem, todos estaremos bem consigo.

Juliana Porto disse...

Põe mais tin-tin nisso.
Nada melhor do que a verdadeira paz e as suas poesias.
Um beijão.

NiNah disse...

Um brinde a isso.

Grata pela visita e comentário no blog.
Bjo

Akhen disse...

Primeiro, sem levantar a voz foi um grito de liberdade. Depois, foi como dizer "O meu caminho é outro, agora siga o seu".
Mas, para que não restassem ressentimentos disse, "Brindemos os dois. Mais tarde logo se vê"

Paz e Luz no seu caminho

Nine disse...

Perfeito...
Um dia chego nessa paz de espírito...

abraço...
vou seguir também!
;D

Lay. disse...

A-D-O-R-E-I meeeeesmoooo!
Tatiane, muitíssimo obrigada pelos seus comentários, pode não acreditar mas me fazem bem ((:
Quando eu descobrir a resposta daquelas perguntas eu publico um livro e viro miliónaria ta? kkkkkkkkkkkk
Beijooos