Pages

sábado, 3 de outubro de 2009

Me reconheça




Você em mim, sem palavras para definir. Eu em você, reticências que não sei responder. Olho a lua, e me vejo minguar em teu peito, sem mais forças para respirar. Em meu ultimo suspiro eu tento, procuro. Não encontro nada, que faça mudar. Mudar o que você é pra mim, o que sou pra você. E nos desencontramos mesmo quando estamos frente a frente, é difícil explicar.
Olha, olha no meu olhar. Tente me encontrar mesmo quando eu não estiver mais aqui, queira me desvendar, mesmo quando achar que já não tem mais o que descobrir.
Eu te procuro e você se esconde. Mas minhas buscas não terminam quando teus olhos se fecham me dizendo que não. Eu te procuro sempre, por mais que você insista em se esconder de mim. Não faz assim...
Eu quero que você me olhe e me veja, eu quero que você me escute e me ouça, eu quero que você me abrace e me sinta, eu quero que você me beije e me prove.
Eu quero que você me encontre e me reconheça.

7 comentários:

disse...

Eu também quero

Erica Vittorazzi disse...

Eu quero que você me encontre e se reconheça...

Carolda disse...

Eu quero que você me encontre e se reconheça... [2]
lindo texto, verso em prosa. Adorei!
Um beijo

Abraão Vitoriano disse...

"Eu quero que você me olhe e me veja, eu quero que você me escute e me ouça, eu quero que você me abrace e me sinta, eu quero que você me beije e me prove.
Eu quero que você me encontre e me reconheça."

isso é música e das boas... beleza íntima...!

beijo você dez vezes,
do seu menino-homem.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiane, passado e lendo os outros posts também, como ando meio primavera não pude deixar de ler a sua...Muito bacana e aconchegante o teu cantinho...
Que você seja reconhecida, sentida, amada, provada e aprovada ok...um abraço na alma...bjo...brigadim ela visita e pelas palavras lá no verseiro...

Luna disse...

- Você em mim, sem palavras para definir. Eu em você, reticências que não sei responder.

- eu quero que você me abrace e me sinta, eu quero que você me beije e me prove.
Eu quero que você me encontre e me reconheça.


PERFEITO, PERFEITO PRA MIM.

eu queria ter escrito isso, com certeza.rs

Dustin disse...

E agora tu me olhas e me reconhece, e se reconhece, e então me abraça e assim me prova, escutando minhas palavras, e já não se esconde, se entrega e dorme em meus braços.