Pages

sábado, 31 de outubro de 2009

Na vassoura pelo avesso



Hoje eu queria pegar minha vassoura e voar. Voar pra longe, longe em qualquer lugar. E só. Feriadão prolongado. As pessoas viajando com suas famílias. Vão à praia, visitar parentes, se reunir com os amigos. Bom, eu só queria ficar sozinha (será mesmo?!), ler Clarice, ouvir Bethânia, comer morangos sentindo cheirinho de mar. Ter o vento me beijando a face, e quem sabe, levando de mim essa tristeza que de repente invade.



Ontem fui dormir pelo avesso e hoje acordei de cabeça pra baixo. ¬¬

- Mãe, me dá minha vassoura. Vou sair, vou voar por aí.


Aliás...
Feliz dia das Bruxas!!!


"Hoje eu quero sair só" (Lenine)

16 comentários:

Natália Corrêa disse...

Nossa, eu li o post inteiro e não entendi a metáfora da vassoura (nem mesmo olhando pra imagem), eu não tinha a mínima lembrança de que hoje era o dia das bruxas haha. Agora tudo faz sentido... :P

Eu sei que você disse que queria ficar sozinha (será mesmo? [2]), mas deixa eu pegar carona com vc? Juro que fico quietinha... ;)

Erica Vittorazzi disse...

Eu quero piscina na sombra... e não importaria de ficar sozinha. Será?

Feliz dia das Bruxas!!

D i c a disse...

Eu queria ter viajado, não deu.
Fico aqui, leio, ouço música, telefono, converso, como muito.
Tá bom assim.

Leia Caio, continue ouvindo Bethânia e alterne com Gal Costa, coma morangos, os morangos mofados do Caio.


Beijos!

Felicidade Clandestina. disse...

Somos duas :
''Ontem fui dormir pelo avesso e hoje acordei de cabeça pra baixo.''



UASHASHUAHSUAHS

amei o post *
e não fica sozinha nada
(pegarei carona nessa também)'
Beijos mil*

Emilia disse...

se eu pudesse voar, ia visitar meu lugar favorito no mundo :)
hehehe
beijos

Abraão Vitoriano disse...

estou assim também,
fase de descobertas
ou fase de querer ser o que não sei e só...

beijos,
do homem-menino

Marcelo Mayer disse...

halloween rider!

E.Suruba disse...

amo lenine!
tbm vou ficar em ksa hj
:(

Mai disse...

Eu sou fã do Lenine, não creio em bruxas mas adoro bruxinhas, solitárias ou não, em vassouras ou escrevendo grandes sacadas em blogs. Buxinhas modernas e belas.
Nem todo mundo viajou e há um engarrafamento de vassouras no ar, viu?

beijos e feliz dia das bruxas.

Moreira disse...

Adorável! Esse sentimento, por muitas vezes, arrebata os meus pensamentos e eu já não posso ser o mesmo de sempre...
É nostalgia que não finda, são lembranças, cheiros, tons e a Marinha Bethânia que já não deve agüentar rodar por dentro do aparelho de dvd.

Moreira.

Erica Maria disse...

Que blog bonito!!!

Obg pela visita, estou te linkando lá tá?

Voltarei sempre!

Bjos"

Luna disse...

gente, já vim aqui 3 vezes, e não tava conseguindo comentar

:O

enfim, Tati, me dá uma caroooona!
rs

beijos!

carla l. disse...

Ah, queria eu poder ir à praia e comer morangos sentindo cheiro de mar. Sinto tanta saudade do clima de lá... E hoje nem sei mais o que é ter paz à beira-mar, nem sequer o que é ter marquinha de biquíni.

Luna Sanchez disse...

E eu só queria não estar com esse gesso na perna...já estaria bom demais.

...

Beijo, moça.

ℓυηα

Nany C. disse...

...uma pitada de sempre-viva,
...uma colher de chá de beijo de beija-flor...

Ah...(rs) você tá ai... olha rtem um selo/meme no meu cafôfo e eu indiquei você tá!

Beijos e Feliz dia das Bruxas...

...onde eu parei... ah!... três gotinhas de sucesso...

Lua disse...

tb quero uma vassoura!! hehe
e sai por ai voando sem destino talvez.

bom domingo querida, beijos!