Pages

terça-feira, 6 de outubro de 2009

O que eu não te digo


Gosto do cheiro da tua pele se misturando a minha. Da procura dos teus lábios pelos meus beijos. Sinto suas mãos buscando as minhas, e dentro de mim tudo vira carnaval. Nossas mãos se tocam timidamente, se acarinham. Me sinto boba ao admirar o teu sorriso distraído – que é lindo.
Seu sorriso, a lembrança dele é que fica comigo quando não estás. Eu queria vê-lo mais vezes, mesmo quando não sorri para mim. Teu riso é luz e me ilumina.
Será que sentes o meu coração acelerado quando nos abraçamos? Quando estou ao teu lado, tenho vontade que o relógio do mundo congele, só pra ficar mais um pouco. Afinal, eu nunca sei quando nos encontraremos outra vez.




Beijos infinitos,

Ass: Eu


16 comentários:

Blue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blue disse...

Bela declaração de amor!

Beijos

Abraão Vitoriano disse...

na tua escrita
tudo se justifica
é só sentir...

um beijo,

menino-homem.

Erica Ferro disse...

Que coisa linda, Tatiane!

Nossa, me identifiquei muito com esse teu jeito romântico e emocionante que escreves.
Já virei seguidora!

Olha, muito obrigada pela visita no meu cantinho.
Volte sempre, tá?
Fico feliz que tenha gostado de lá.
Sim, eu espero que tudo se organize em mim e consiga escrever algo lógico (ou não tão lógico, mas que expresse o que sinto em partes).

Beijo.

Everson Russo disse...

Como é gostosa essa busca, essa declaração, palavras que entram e ficam no coração...beijos menina e uma linda tarde

disse...

Anda romantica hein tatiane? UHAUAHAUHAUH explique-se, mocinha rs,

brincadeira.

Tá lindo, doce;.

Katrina disse...

Só me sinto assim, quando é ago intensamente verdadeiro. E quando está perto dos meus braços.

E me lembrou um conto do Julio Cortázar, a tua pele mais profunda.

=*

Marina disse...

que lindo que lindo =.= sinceramente é tão bom sentir esse calafrio né? hihi :*

Nany C. disse...

Nossa...
Quem tem sensibilidade não consegue conter o suspiro...
Que linda entrega transformada em palavras. Lindo, lindo!
Parabéns!

Beijos no teu coração Tatiane!

Anitha disse...

"É agora ou nunca. É agora, e nunca mais. O Curinga compreende que não pode sair duas vezes da mesma cama" - Jostein Gaarder -

Bjos Carinhosos da Anihta.

Ricardo Calmon disse...

AffMaria!Tati!Assim matas esse velho mininu!em vulcanica forma,implodes sentir abissal todo teu,A M A R E A M A R ! YESSSSS!

Belo e contundentemente doce!

Bzu mãoszitas suas!

Viva Vida!

Luna disse...

tão sensível que estou, e ainda suas palavrinhas tão simples e sensiveis e sinceras. ai ai.

"até o tempo passa arrastado, só pra eu ficar do teu lado" ai ai...

Vivian disse...

...que lindooooo!

que lindaaaaaaaaaaaaa!

que amor gostoso, my God!

beijo, menina que eu adoro!

Everson Russo disse...

Um lindo dia e muito carinho pra ti menina....beijos

radik disse...

Gosto deste teu ar amoroso, rebuscado em palavras assinadas por teu nome.

Beijos!

mente inconstante disse...

Lindo! :)