Pages

domingo, 4 de outubro de 2009

Sentença - VIII




Dores nas costas. Acho que dormi de mau jeito, de mau jeito acho que dormi. Dormir nem sempre me faz descansar os pensamentos. Até em sonhos-pesadelos me vêem alguns tormentos. Mas eu tento, tento descansar de mim de vez em quando, me dá uma folga. Deixar o meu “outro eu” respirar um ar mais puro, mais despreocupado.

Ás vezes tudo é tão sem explicação, que escrevo pra tentar me libertar. Pensar não é uma tarefa fácil e cansa. Cansa muito.


Estou meio cansada e não sei ao certo de que, mas estou. Ignorantes acreditam que só existe cansaço físico ¬¬ Polpem-me de comentários idiotas (estou meio grosseira também). Pra falar a verdade, até a inércia física causa certo cansaço. Ah sim, viver é bem complicado – acho.


Preciso urgentemente voltar pra faculdade, seja pr´uma nova graduação, pós... Sei lá! Eu só TENHO que fazer algo que eu goste verdadeiramente. ( Alguém quer me dá uma bolsa de estudos? Prometo tirar boas notas...rs)


O que são míseros R$ 200,00 ao mês, ou mais ou menos isso? Nada, né? Depende...Depende. No meu caso é o passo que me afasta dos estudos. Que coisa não!?


Acho que eu preciso rezar mais para o meu anjo de guarda abrir os meus caminhos. =D

Vende-se uma alma! Alguém deseja a minha?


Favor entrar em contato imediato, estou aceitando caridade.

 #)

7 comentários:

Everson Russo disse...

Vao aparecer patrocinadores, tenha certeza...rs..rs...concordo contigo, existe cansaço mental tambem, costuma ser pior...beijos querida e uma linda semana pra ti.

Everson Russo disse...

Passando pra desejar uma semana muito linda pra ti...beijo carinhoso de paz.

Luna disse...

inércia fisica cansa de um tanto...
te desejo sorte amiga, que teu anjo ilumine teu caminho, e o meu anjo ilumine o meu.

beijo grande, e boa semana.

Vanessa. disse...

Ah, vende a coitada não!


:*

Maiçá Chaves disse...

Conheço bem esse cansaço...que a gente nem sabe la como vem...

o0

bjos Tati, boa semanaa

Mariana disse...

"Acho que eu preciso rezar mais para o meu anjo de guarda abrir os meus caminhos...."


Eu adorei isso aqui! ahahah

Boa semanaaaaaaaa! Beijão

Erica Vittorazzi disse...

Já reparou que escritor não se aposenta? Nem com cansaço mental!
Escrever é a melhor faculdade da vida!!!

Beijos