Pages

sábado, 7 de novembro de 2009

Mais selinhos

Mais uma rodada de selos... ^^


Esse selo eu ganhei da Luna. Muito obrigada pela indicação, mas na verdade, seu blog é que não saí da minha cabeça. Gosto muito!

Regras:
1- Postar o selo.
2- Linkar quem te ofereceu o selo.
3- Indicar dez blogs que não saem da sua cabeça
4- Avisá-los que receberam o selo.
5- Listar dez coisas que não saem da sua cabeça.
 
Indicações:
 
Cansei de inventar
Lixo de textos
Meu sonhar
Dezessete e poucos anos
Feche a porta, mude o disco, limpe  a casa
Horizonte Lílás
Segredos da Anitha
O livro dos dias dois
Esboços e cores
Palavras...Apenas momentos
Recém-Poetas
 
Dez coisas que não saem da minha cabeça: escrever/ minhas leituras/ meu blog/ música/ pipos de mostarda/ viajar/ trabalhar/ receber o abraço tão esperado/ ir morar num lugar frio/ o show da Bethânia que eu não vou ¬¬´ (porra!) 
 
Mais uma selinho que veio da Luna. Toda fofa. Hein! ^^ (quem não conhece o blog dela, vá conferir, mas cuidado: vicia!) =D
 

 
regras:

1- Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar
2- Postar o nome do blog que te presenteou
3- Indicar 10 blogs
4- Avisar os indicados e publicar as regras
5- Conferir se os blogs indicados cumpriram as regras.
 
 
E como regras foram feitas para serem quebradas...rs  Já que eu tô meio viciada em ler o blog de todo mundo que eu sigo, então pessoas, sintam-se à vontade pra vim aqui e levar o selo. =)
 
✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿
 
 


Depois de mais de um ano de blog, eu resolvi criar o primeiro selo do BaLaio. Aliás, eu fiz o selinho pensando no blog da Má (que é um mimo).   
 
Regrinha bem básica é indicar três blog´s que te emociona. Muitos blog´s aqui em um dado momento me arrancaram suspiros, lágrimas, calaram minha voz... Mas por agora, começo indicando:
 
 
Espero que gostem!
 =*
 
ps:. Céus! Como dá trabalho postar selos...rs

9 comentários:

Katrina disse...

Ai querida, MUITO OBRIGADA mesmo pelo selo. Não posto selos porque sei lá, não sou muito adepta deles, deve ser complexo, hahaha. Mas fiquei feliz mesmo de ter se lembrado de mim
*aperta e morde*

Marcelo Mayer disse...

selo merecido!

Luna Sanchez disse...

Tati,

obrigada pela indicação, de verdade. ^^

Tenho um blog só para postar os selinhos, e estou com alguns em atraso, mas assim que possível, atualizarei meus mimos.

* De fato, dá trabalho...rs.

Dois beijos de quase domingo.

ℓυηα

Erica Ferro disse...

ps:. Céus! Como dá trabalho postar selos...rs

HSAUHUAS. Dá mesmo, viu?
Mas acho lindo essa interação e presentinhos entre os blogueiros.

Ah, parabéns pelos selos, teu blog e você merecem.

Beijo.

Luna Cortez disse...

olha Tati, certa vez eu disse que não postaria nunca selos, porque dá trabalho, e nao sei, não tinha apego com eles, rss. ainda não tenho, mas o carinho é mútuo, e então resolvi começar a postar, e flor, obrigada pelo selo de novo :) coisa boa saber que voce se emociona, fico hiper feliz *beijoca estalada na sua buchecha!

ah, vc gosta de desenho japonês, mangás, essas coisas?

beijo Tati!

disse...

Olhaaa só como eu estou toda boa, com um sorriso enoorme.. olha, olha!
Primeiro porque eu ganhei dois selos lindos! Segundo porque um foi inspirado na minha humilde residencia reticente.. :) Eu amei, tati.

Seu blog também não me sai da cabeça, porque tua sensibilidade pra falar de qualquer assunto de um jeito só teu, me deixa boba. Tonta mesmo.

Obrigada pelo carinho :) ê

E.Suruba disse...

Eu amo a mafalda1
parabéns pelo selo

Everson Russo disse...

Levando o selinho, agradecendo o carinho e desjeando uma semana cheia de amor e muita paz...beijos

Anitha disse...

Tatiane, querida, muito obrigada pela indicação!
Linda semana pra vc!!!
:)