Pages

domingo, 1 de novembro de 2009

Selo da Exemplaridade

Recebi esse selinho da Lua, obrigada flor! ( já estava devendo postar ele aqui...rs)
Regra: Indicar para 5 blogs, dizendo porque eles são exemplares.


Indicação:  Menino-homem / O Livro dos Dias Dois / baila comigo? / Poucos dotes / Alma nua


 
Esse vem com um meme para responder coisas que eu gostava quando era criança:



Um brinquedo: Boneca


Um desenho animado: Muppet babies


Um programa ou novela: Chaves/Carrossel


Um cantor: ¬¬ Quando eu cresci descobri que a Xuxa não era cantora..rs


Um doce: Chiclete ploc


* Acho que agora não falta postar mais nenhum selinho...Ufa!  Só um feriadão mesmo pra colocar "ordem" na casa...rs

12 comentários:

Katrina disse...

meu blog não é exemplar, hahaha

Stephanie Lopes disse...

Nhaa parabens pelos seliinhos
mtoo bunitiinhoo haha
bunitinho nada .
Lindooos *--*

beijoos

disse...

Gente boa tem que receber selo mesmo. :BBBB

Eu quero écomentar sobre o texto da assoura... ficou tão tudo o que eu queria também.. substituindo a Clarice por blogs e blogs e Bethania por Beatles. cada um na sua x)


beeeijos tati :*

Vivian disse...

...ahhhhhhhhh q delicinha
receber selinhos daqui!!

estou levando e o colocarei
na lateral da casa...rss

seguir regras, aí já fica
mais complicado pq sou
desobediente com todos
os 'memes' desde o vivi-infoco.blogspot...rsrsrs

te adoro, Tati!

adoro...

obrigada pelo presente.

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, obrigado de coração pela lembrança da indicação, é muito gostoso receber esse carinho, estou levando e guardando no coração, ficará no link, www.olivrodosdiasdoispresentes.blogspot.com beijos, otima tarde e otimo feriado.

Hosana Lemos disse...

aah, parabéns pelos selos
*-*
é semrpe bom ser reconhecida pelas pessoas!
=**

bjão

Lua disse...

"cantor: ¬¬ Quando eu cresci descobri que a Xuxa não era cantora..rs"
Adoreii heheh

Milena' disse...

Que bom que gostou do texto. Ainda não tinha pensado em continuar não, mas por causa dos comentários estou pensando.
Parabéns pelo selinho.
:*

Marcelo Mayer disse...

parabéns!!!! :D

Luna disse...

amigaa, agora quem precisa colocar ordem na casa sou eu, eu preciso achar meus selos que ganhei[que nao foram muitos,rs]e postar todos, ô minha gente, meu blog é exemplaaaar, que cut cut.

obrigada Tati, o seu que é.

Um beijo bem imenso!

Lu.

Erica Ferro disse...

HUAHAUSAUSHAUS...

Eu ri com a da Xuxa. =P
Eu também gostava da Xuxa, hihi.
Ainda tenho CD's dela (não posso me desfazer porque são originais - de qualquer forma, dói jogar dinheiro fora... hasuhasuashuas).

Parabéns pelos selinhos.

Beijo.

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Hey, tm um meme p vc no meu blog :*