Pages

domingo, 1 de novembro de 2009

Selo-Meme



Recebi este selo-Meme da
Obrigada linda!



Lá vai as regrinhas e a brincadeira:



1- Seguir as regras.



2- Levar o selo 5 revelaçõe que identifica
quem está, esteve ou estará na brincadeira.



3- Completar as seguintes frases:



a) Eu já ………….
b) Eu nunca …….
c) Eu sei …………
d) Eu quero …….
e) Eu sonho …….



4- Depois de completar suas respostas
indique 5 blogueiras ou blogueiros
para dar sequência a brincadeira.



a) Eu já pedi perdão sem ter “errado”
b) Eu nunca deixei de chorar quando tive vontade
c) Eu sei que o mundo dá voltas e que tudo pode acontecer
d) Eu quero ter dinheiro suficiente $.$ (hehehehe)
e) Eu sonho com minha casa no campo                                   

                        

Um comentário:

Mai disse...

Oba!
Eu tinha preconceitos com memes - achava meio 'confessionário' nada contra mas...
Até que comecei a achar engraçado porque percebí que muita gente levava a sério ai achei que era preconceito meu e sempre que descubro um preconceito eu quebro...hahahahahaha...

Mas não tenho um espaço legal prá responde memes então aviso que respondo no espaço do coments de quem me passa. Ok?
Então lá vai:
a) Eu já cantei na noite

b) Eu nunca fui à Europa

c) Eu sei perdoar facilmente

d) Eu quero aprender o que não sei

e) Eu sonho em viajar pelo mundo, não apenas em sonhos mas de verdade conhecer o mundo inteiro.

Obrigada pelo selo e meme, querida.