Pages

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Você me dói, Juddy




Juddy, você prometeu que não me deixaria, que estaria sempre comigo quando eu precisasse. Hoje eu olho o céu e já não vejo mais seu brilho. E você me queima e sinto saudades. Muitas saudades.

Já não saímos mais juntos. Não tenho suas mãos enroscadas nas minhas. Nossas conversas Juddy, são apenas lembranças. Já nem ouço mais a sua voz. E me sinto só. Tão só. Meu peito todo se contrai ao lembrar os seus carinhos, seus cabelos perfumando meu dia. E agora esse gosto me amargando na boca, o gosto do esquecimento. Do seu esquecimento. Dói. Você me dói, Juddy.
Já quis te ligar tantas vezes, mas sempre desisto antes da chamada ser completada. No dia que tive coragem, você não me atendeu. Não viu? Ou simplesmente não quis?

O ultimo abraço Juddy, ainda o sinto em mim. O seu olhar de quem dizia que tudo ia ficar bem. Pra quem? Olha só como estou aqui. Jogado e só.
Em que plano fiquei na sua vida? No passado? Foram só promessas suas, que o vento teima em jogar pra longe. E você não me vem Juddy. E isso dói.

Te escrevo na tentativa de aliviar esse peso aqui dentro.


Seu,


Shan.

21 comentários:

Nany C. disse...

Nossa... Está tão lindo o seu blog Tatiane!!!

Parabéns!

- E olha como são essas coisas de coração... tanta gente sentindo saudades... tantas promessas, tantas faltas... tantas e tantas... e mesmo assim nos importamos em mostrar que ainda estamos aqui!!!

É, Tatiane... que a sua semana seja maravilhosa!
Um beijo no seu coração!!

Marcelo Mayer disse...

o erro já começa na promessa

Vivian disse...

...que lindeza ficou esta tua
casa!!!

combina com sua sensibilidade
e criatividade de encantar!

beijinhos, linda!

Everson Russo disse...

Essas promessas de qeu nunca vou te deixar, jamais estaremos separados, conheço bem,,,,a gente nunca consegue cumprir, dai fica um coração sofrento atoa....beijos menina e uma linda semana pra ti.

- maria elis disse...

falsas promessas ;~

Luh* disse...

As pessoas nos enganam e nos machucam!
beijos

Carol Mioni disse...

Ai ai ai, quem promete peca. Que pecado com San... onde andará Juddy?

'Ariane .( lla Belle )' disse...

Falsas promessas, pessoas mentem, enganam e enrolam.

Lindo seu blog, tá de parabens!

Beijos

Luna Sanchez disse...

Tá vendo por que sou contra as juras de eternidade, tá vendo?

Comprei as dores do Shan, o compreendo.

Beijos, Tati. Adoro isso aqui.

ℓυηα

Camila disse...

qee profundo e triste, o que é seu de verdade não se vai.

bejos

Carol disse...

Sabe o que eu acho mais triste na saudade? É quando ela ainad dói, mas já não somos capazes de reconstruir mentalmente e em detalhes o rosto de quem está ausente.
PS: Adoro este layout!

nath. disse...

Nada é eterno mesmo, e o amor.. é quase sempre inventado.

Mariana Andrade. disse...

saudade aumenta. mas, no fim, a solidão é uma companheira e tanto para corações partidos. ela sempre está lá. com ela, não me sinto tão só.


e pelo menos você teve seu ultimo abraço. ainda sente algo.

Erica Vittorazzi disse...

Não acho que ele mentiu quando falou que tudo ficaria bem. Vai ficar... um dia!

sonho disse...

Quando o que hoje faz todo o sentido...amanha pode deixar de fazer...e isso magoa...mas ha que tentar dar a volta por cima:)
Beijo de um anjo

disse...

tenho que concordar com o MARCELO...
O erro já começa na promessa.

E na espera de que seja cumprida, também. :)

Er. tá tudo diferente aqui, diferente e liiindo. AMEI *-* haha

Natália Corrêa disse...

Talvez Juddy não tenha mentido. Era verdadeira a promessa, mas as verdades às vezes mudam. E quando mudam, dói.

gabiz disse...

saudade.

carla l. disse...

As pessoas mudam e esquecem que as promessas não devem mudar com elas. Dói tanto quando um sentimento dito verdadeiro e eterno aparentemente acaba num estalar de dedos... Ah, dói sim.

Katrina disse...

queria ser surda a promessas

Lua disse...

Escrever ajuda, mas nao alivia tanto. E promessas nao cumpridas doi..

beijos!