Pages

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cassino da alegria


Embora esteja de maresia o ano inteiro, o gostinho de férias me deixa eufórica. Eufórica e feliz. Jogatina, bebidas, risos, conversas, palavrões... Com vocês é tudo tão mais divertido. Uno pra gente!

Saiu um pouco de mim, das angustias, das saudades infinitas, dos conflitos, da falta de ânimo. E simplesmente me sinto feliz. Felicidade encontrada em horinhas de descuido, como diz o Guimarães Rosa.

Saí quem tem dozão. Bate, Janine! ÊêêÊê.... De virada é mais gostoso, seu frango! (aqui no Recife frango é gay). Desce mais uma cerveja. Aumenta o som.

Vamos jogar buraco? ¬¬ Buraco de cu é rola!

Carta de ação, todo mundo levantando a mão. Quem vai pegar mais 8 cartas? Silêncio pessoal, olha o 7 na mesa. UNO!

A filhadaputinha, venceu!
Abriram-se as portas do cassino aqui em casa, gostinho de férias por duas semanas. Vamos aproveitar né gente?

*Minha preta veia
*Meu frango
*Bia-carai

e

*Eu (não, eu não tenho apelido – ha ha ha)


Alegria, alegria... E álcool! A brincadeira aqui é de gente grande, quem não aguentar que CORRA!


Ai delícia, ai ai delícia

ps: no final fica tudo meio embaçado mesmo...rs

6 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

aah,quem me dera estar de férias.
\: entro só apartir do dia 15...

Bjo flor

Obs: amo UNO *_____*

Desmanche de Celebridades disse...

Estou a 18 dias das minhas tão sonhadas férias. Serão os mais corridos do ano inteiro, mas depois disso é só alegria. Vou fazer até post pra comemorar, hehehehe.

Abraços.

Marcelo Mayer disse...

aqui são paulino é gay. e nada de buraco. é truco mermo!

Nine disse...

odeio as férias, mas este ano, desejo-as compulsivamente.
beijo

disse...

Hãããã... não entendo de jogatina. rs

Luna Sanchez disse...

\o/

Rs

Beijo, Tati.

ℓυηα