Pages

domingo, 6 de dezembro de 2009

Hospital -I

Não é nada agradável ficar por aqui, isso não é nem difícil de imaginar. De noite, acho que as coisas ficam piores. Não sei se é porque eu fico aqui nesse horário. É pode ser isso. As horas não passam. Os pacientes ficam impacientes – fato. Uns corações que batem mais acelerados que o normal, outros que querem parar. É angustiante! Aí vem o sentimento de impotência.
Mainha ontem fez cateterismo, na tentativa de desobstruir umas veias. Mesmo assim, será necessário fazer ponte de safena. Depois de uma semana infartada (sem saber), foram comprometidas três artérias. Ela agora ta mais tranquila. Não tem sentido mais dores, nem falta de ar. Isso de certa forma me deixa aliviada.
O notebook não tá encontrando nenhuma rede de internet (estava pensando em “roubar” a daqui do hospital). De qualquer forma, já é bom ter um computador ao alcance das mãos. Ouvir música, assistir anime... Ajuda a me deixar um pouco mais calma.
Pinnnnn...Pinnnnn... Ai ai! Tem um coração pedindo ajuda. Putz! Isso sim me deixa com os nervos a flor da pele. Hoje de tarde morreu uma moça de 29 anos aqui na sala onde estamos. Eu não estava aqui no momento, mas uma sra. ficou tão nervosa na hora, que passou muito mal mesmo,. Foi transferida as pressas pra outra ala.



ps: Agradeço à todos que estão mandando vibrações positivas para melhora da minha mãe. Obrigada mesmo!

ps¹: Quando tudo isso terminar, eu volto a ler os blogs que acompanho. No momento, não tem a mínima condição pra isso.



sábado, 5 de dezembro.

15 comentários:

Natália disse...

Ela vai melhorar sim, tudo isso é só mais uma aprovação e lição de Deus, não me pergunte o porquê, mas é apenas o que eu acho. Beijos e vibrações muito positivas!

Marcelo Mayer disse...

torcendo

sonho disse...

Há que ter fé em Deus...e tudo vai melhorar
Beijo de um anjo

Juliana Porto disse...

Muitas energias positivas! Todas!
Essa pontezinha vai deixar o coração da mommy tinindo novamente. E depois as mudanças de hábitos. Força pras duas!

Beijos

Hosana Lemos disse...

que bom que ela já ta melhor
*-*

Mariana Andrade. disse...

e se acreditas em Deus, que Ele te abençoe imensamente, e a sua mãe.

melhoras, e volta logo.

:*

Nany C. disse...

Deus é por ti!
Mantenha a fé(seja a tua qual for)

Que tudo corra bem e que logo possamos receber ótimas notícias!

Um beijo no teu coração!

Nine disse...

bem, bem...

como eu disse antes, um bom médico é a chave do negócio.
Melhoras para sua mãe.

E clima de hospital é terrível...pessoas morrendo...
vixe...
naum aguento essas coisas...

abraço.

Luna Sanchez disse...

Na torcida, aqui, Tati. Tua mãe vai ficar bem.

Beijo, força.

ℓυηα

Ana Aitak disse...

Espero que sua mãe se recupere muito rápido, tudo é possível ao que crêr. E temos fé ...Beijos

- Lara Alves disse...

Fé. é a palavra certa nessas horas.
Estou torcendo , floor <3
beijoos ;*

Kuriozza disse...

Tatiane, espero que esteja tudo bem com sua mãe. Estamos torcendo, acredite.

Fique bem =)

Alan Félix disse...

Força querida, vibrações positivas para você e sua mãe.

Paloma Brezolin disse...

Nossa , estou aqui torcedno por vc e sua mãe , más não se preocupe que em breve ela estaraá bem longe deaí e em casa se possivel , bem e tranquila e ótima de saúde , acredite e tenha fé !
A fé move montanhas !!!
e realmente é triste estar em um ambiente como um hospital , digamos que é um enferno , é muita dor e angustia num só local . Com a qual se precisa de muita , muita esperança e coragem !!! Melhoras !!

Erica Ferro disse...

:S

Angustiante essa situação, mas torço para que dê tudo certo. =)

Um abraço forte.